sábado, julho 14, 2007

Sim!!! Sim!!! Sim!!!

E sim!!! Estou em crise existencial novamente, sim!!!

Porra!!!
Ele é multas, ele é cartas da SS a dizer que me deram dinheiro a mais e que eu tenho que devolver, ele é a porra das duplas dinâmicas (proteínas/toxinas e anemias/triglicéridos), ele é o chefe com vontade de chatear o juízo, ele é esquecer o aniversário duma das melhores amigas, ele é o Baco a mijar aos cantos (sim!!! continua!!!), ele é dormir muito pouco e cada vez menos e trabalhar demais e cada vez mais, ele é não ter tempo pa nada, sequer comprar os presentes de aniversário e manter umas leituras em dia, ele é não ter tempo nem paciência pa me armar em gata borralheira, ele é o sacana do joelho novamente a dar sinal de vida e a não me deixar ginasticar convenientemente... Ele é um não mais acabar de coisas que me põem a pensar e quando eu penso nas coisas ou sai disparate ou sai decisão bombástica!!!
Irrrrrrrraaaaaaa!!!!!!!

Vamos ver no que dá, desta vez!!!

Ahhh!!! E descobri que tenho aqui umas rugas ao pé dos olhos que se notam imenso quando me rio... De facto não me costumo rir para o espelho... mas um dia destes lá calhou...

5 Comentários:

Às julho 15, 2007 12:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

olá! todos nós temos os nossos problemas. as melhoras para ti! isso é stress...espero que um dia te saia o totoloto ou euromilhões p ires passar umas boas férias. se gostas de viajar, a que cidade irias passar umas boas férias? beijos e um bom fim de semana! beijos.

 
Às julho 16, 2007 7:08 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Minha querida...é com muita pena minha que te informo que ainda não foi desta vez que me saiu a sorte grande, pelo que ainda não te poderei pagar umas férias bem longe daqui e de todos esses problemas...
è que isso são problemas a mais para uma mulher só...não precisavas de concentrar tanta desgraça junta...

;-)

Em relação ao que poderá sair, uma vez que te vais pôr a pensar nas coisas, mal por mal, o melhor é que saia uma decisão bombástica (entre isso e o disparate, venha lá a bomba...).

Quanto à mais recente descoberta tua, só te aconselho a rires cada vez mais. Borrifa-te nas rugas, mulher!!
Dizem que rir é o melhor remédio, por isso, é o melhor que tens a fazer...

:-)

Beijinho

PS: Ainda estou à espera que me expliques bem o que aconteceu lá para as bandas de Mafra...ainda estou curioso!

 
Às julho 17, 2007 11:24 da tarde , Blogger Catarina disse...

nuno,
Euromilhões... Isso é que era! Começava por NY, onde anda a minha sis... e depois... logo se via!

ele há horas assim,
caríssimo, não se apoquente: a menina tem as costas largas e vai-se aguentando...
pois que saiu decisão! Não bombástica, que ando comedida nestes dias, mas estão marcadas 3 consultas e acabaram-se as noitadas de trabalho!!!
e pois que a malta vai rindo! Rindo e sorrindo e quem não gosta tem bom remédio!!!
e olha que ali para as bandas de Mafra acontece muita coisa, bem como ali pelas bandas da Ericeira ou até pelas bandas dos arredores de ambas... ;)))))

 
Às julho 18, 2007 11:54 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Estou a ver que acontece mta coisa nessa zona, sem dúvida. Olha, ainda ontem estiver de "papo p'ró ar na praia do Sul na Ericeira...
E não é que se estava muito bem?

;-)

Beijinho

 
Às julho 19, 2007 8:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
V. Exca. faz desses comentários a meio da semana??? Deve querer, deve... Praia do sul é a minha 2ª escolha... Eu praio mais pa norte ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial