domingo, julho 08, 2007

HEEELP!!!!

Expliquem-me!!! Expliquem-me que eu não percebo!!! Juro que não entendo...

Não sei por-que-raio, ando a aguar por chocolate... Todo e mais algum, que deixei de ser esquisita e tudo... Nunca fui grande fã de doces, mas na porta do frigorífico sempre existiu uma tablete de Pantagruel para os dias difíceis... E tinha mesmo que ser Pantagruel, que qualquer outro não me satisfazia da mesma forma... Até era capaz de marchar alguma coisa com chocolate, mas se não fosse preto, e Pantagruel, o grau de satisfação ficava debelado...

Mas, vá-se-lá-saber-por-que-raio-de-devaneio-milagroso (e milagroso aqui é no sentido negativo ófaxavor!!!) a menina anda ávida de chocolate... Venha ele, seja qual for... Acabaram-se as esquisitices e selecções. Só ainda não marcha o branco que esse é mesmo muito mau!!! Ele é donuts e mini-donuts, ele é palmiers cobertos, ele é mousses, ele é leite com kilos dele, ele é waffles a nadar no bicho... enfim, um não-mais-acabar de opções que crescem à frente dos meus olhos e me deixam aguada e obcecada até que cedo à tentação...

E não!!! Não é a puta da TPM... Não!!! O pior é isso mesmo... É que se fosse a puta da TPM a coisa passava ao fim duns dias... Mas não!!! Não é!!! Será possível que eu, que sempre me orgulhei de não ceder a estas tentações e de me aguentar bastante bem perante tal manjar dos Deuses, agora derrepentemente desenvolvi esta estranha capacidade de me afogar em chocolate???

Só como forma de expiação de pecado aqui fica uma confidência: ontem levantei-me e fui às compras. Comprei iogurtes, saladinhas, queijinho fresco, leite magro, e uma embalagem de 5 mini-donuts cobertos de chocolate... Entre aquele super-mercado e o lar, ficam cerca de 50km. Pois que a 1/3 do caminho já tinham marchado os 5... (!!!!!!!!!!!!!!!) E depois pus-me a fazer contas às calorias e a pensar "Se me ficar pelas saladinhas e iogurtes e fruta e sopa o resto do dia, o balanço não é totalmente negativo..."............................
Quando voltei da praia, um canecão de leite que de tanto chocolate estava espesso como um raio...
E para ajudar à festa, no fim da noite, depois das emoções fortes e dos mundos ao contrário, passa por mim um ranhoso de um gajo (#"&%"Q#) com um waffle a nadar em chocolate... Não preciso dizer onde é que estava 10 segundos depois, pois não???

Preciso de orientações, de conselhos, de partilhas, de compreensão... Como é que eu volto ao que era??????? Nestas coisas não gosto nada de evoluir... Deixem lá a menina voltar atrás no tempo ófaxavor... Porra!!! Eu comia chocolate 1 vez por mês... E era tipo 2 ou 3 quadradinhos do bicharoco... E agora dou nisto??? Não há saladinhas e iogurtinhos e frutinha que aguente não é?!?!?! E depois ponho-me a olhar pó espelho a pensar como raio é que vou dar cabo do pneu e como é que vou voltar a caber nas calças do Verão passado...

Porra!!!

4 Comentários:

Às julho 08, 2007 10:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! será que não estás apaixonada ou a sonhar com algum homem que tenhas conhecido nos últimos tempos??? o Chocolate é afrodisíaco! beijos Gulosa!

 
Às julho 16, 2007 7:38 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

A menina não se controla...estou a ver!

Conselhos não te posso dar. É que também eu nunca resisti ao chocolate, exceptuando o branco. Se estivermos a falar de chocolate amargo, ou negro, então aí é que não há mesmo nada que me impeça de o comer...

Em relação às calças do Verão passado...deixa lá. Tens bom remédio...compras mais este ano!!

hehehe...

Beijinho

 
Às julho 17, 2007 11:04 da tarde , Blogger Catarina disse...

nuno,
o pior problema do chocolate não é o ser afrodisíaco... Acredita!!! Os kilos a mais falam por si!!!

ele há horas assim,
ai o belo do Pantagruel!!! Tortura falar do bicho e nem sequer lhe poder tocar!!!

 
Às julho 18, 2007 11:56 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Se fosse só o chocolate Catarina...se fosse só isso...
;-)

Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial