quarta-feira, junho 27, 2007

Ahhh Querias?!?!?!

Ah queiras queixar-te??? Querias dar uma imagem terrífica da vidinha de gaija independente, interessante, ocupada, profissional, responsável, etc, etc, etc... querias??? Querias??? Querias???

Então agora conta lá a história ófaxavor e como deve ser tá???

Pois que a menina levou baita murro no estômago!!! Ontem de manhã, saio de casa já atrasada, e como se isso não bastasse tive que voltar atrás pq me tinha esquecido de algo que não podia esquecr. Volta atrás, reentra em casa, com o Baco e a Muqueca a olharem parvos e a pensarem concerteza"Ou houve aqui um lapso de tempo ou a gaija passou-se de vez...", corro a buscar o que rpecisava, corro escada abaixo e quase torço um pé, e corro para o carro e corro, e corro, e rocco... até me baralhei, chiça!!!

Pois que nada de novo no horizonte, não é, afinal a vidinha é isto mesmo e a malta sabe mesmo é correr de um lado para o outro e afinal já não dá pa ir ginasticar porque tanto atraso tinha que ter consequências..... e... ufff!!! Que canseira!!!

Meia dúzia de kilómetros depois uma carrinha faz sinal de luzes... "Ops!!! Eles andem aí!!! Ora pois que reduz, e auguenta-te à bronquite que a vida são dois dias, mas há que os viver inteirinhos e sem chatices... 3km e cerca de 20 carros em sentido contrário depois... nada. Nem mais nenhuma alminha faz sinal de luzes, nem sinal de geninhos armados aos cucos. Chego à recta grande e deparo-me com um camião de pedra a pisar ovos... Quê??? Ir assim até Mafra??? ESTOU ATRASADA!!! Se calhar o outro tipo estava só armado em totó e n tá paí ninguém... Nunca andam por auqi... De facto era estranho. Pé no acelerador, ganha velocidade e preparação para ultrapassar o monstrinho... e... click!!! Foda-se!!! Já te lixaste mulher...

Ainda estou demasiado penosa para especificar oq ue se passou a seguir... Dói-me o coração, dói-me a alma, dói-me a carteira... dói-me, dói-me, dói-me...

Depois conto a palhaçada que se passou a seguir... Agora vou ali ao wc chorar mais umas lágrimas... Já volto!!!

3 Comentários:

Às junho 27, 2007 2:42 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Até Mafra? Mas tu trabalhas para estas bandas???

Fico à espera do resto da palhaçada
num próximo post...

Mas...foi muito cara a multa?

 
Às junho 28, 2007 10:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! espero que a multa não tenha sido muito pesada! beijos e nada de pressas p n teres acidentes. fica bem!

 
Às julho 01, 2007 12:34 da tarde , Blogger Catarina disse...

Caríssimos... lá iremos. Ainda estou de luto!!! :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial