domingo, julho 01, 2007

Retiro...

Retiro, sim!!! Retiro!!! Qual é o espanto??? A malta não se pode retirar? Não pode correr o cortinado, puxar o cobertor pa cima e desaparecer do mapa??? Não pode? Não??? Não?????

Pois que me retirei! Precisava!!!

Depois da história abaixo, a menina entrou em meditação... daquelas meditações perigosas que normalmente descambam em crises existenciais...

Apesar disto, conseguiram convencer-me a ir ver um fantástico concerto. E que bom que foi... Confesso que não ouço disto todos os dias, nem sou a maior fã à face da terra... ouço qualquer coisa quando calha... Mas o concerto foi fenomenal... Muito bom!!! Pejado de espanhóis (segundo consta os concertos em Portugal são muuuuito melhores...), assistimos a um concerto marcado pela visita aos velhos clássicos. Vai daí, curtiram os fãs e os menos fãs. O espectáculo visual foi fantástico (Espreitem o mini-fogo-de-artifício) e o ambiente estava calmo (!!!). Confesso que estava com algum receio do excesso de pão líquido num concerto deste género, mas as mais de 55.000 (!!!) pessoas estavam ali para ver e ouvir um concerto fantástico e não se deu conta do mais ínfimo incidente... Apesar da aparente calmaria e "silêncio",este foi um dos momentos altos da noite... Previsível!!!

(Deixem-me fazer um parêntesis... É absolutamente necessário!!! O Senhor Baixista... vai lá, vai!!! Munto giro!!! Gostei de ver o rapaz, com os seus longos cabelos pretos, de índio, de baixo na mão, a correr o palco de uma ponta à outra... Meninas, se como eu, gostam de apreciar uns espécimes, digamos... diferentes (o que me gozam por causa da cena do "diferente"...) Olhem bem para este rapaz!!! Que giro que o sacaninha é!!!)

Na 6ª-feira, depois um jantarinho entre amigos, não tive forças para ir senão em direcção a casa... Afinal, depois de uma semana complicada, com emoções muito fortes (!#$&!#$), tinha umas parcas 4h de sono no bucho e a malta não é de ferro e a idade pesa e a hora era adiantada e a malta estava numa de programinha calminho e abateu-se-me o sono e o cansaço e pimba!!! Rumei ao meu piqueno paraíso e dormi umas parcas 10 horitas.

E pronto... deu-se início ao Retiro. Terminará hoje algures pela noite... Até lá...

3 Comentários:

Às julho 02, 2007 9:52 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

E prontos...lá porque está cansada, aparece pelo seu blog só no Domingo à noite, deixa aqui meia dúzia de palavrinhas e já tá!! Nem conta o resto da aventura pr'as bandas de Mafra (que por aqui também são as minhas bandas...). A malta espera, espera, espera e aparece-me ela a contar que ainda a convenceram a ir aos Metallica...apesar da aparente dificuldade física em se aguentar nas canetas!!!
Como se isso não chegasse, ainda tenho que levar com um comentário típico da versão feminina do ser humano a dizer que um gajo é assim e assado!!
Realmente...!
Bem vou ficar à espera...pode ser que se decida em retirar-se...do retiro!!

;-)

Beijinhos

 
Às julho 03, 2007 11:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! de vez em quando, todos nós precisamos de um retiro, de desligar os telemóveis por algumas horas. beijos e bom retiro!

 
Às julho 08, 2007 2:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
e não é que a menina deu à costa??? É verdade. O retiro transformou-se em Retiro e as ideias andam páqui tipo bola de ping-pong... Mas eu prometo, prometo mesmo que não tarda nada explico tudinho... tim-tim por tim-tim...

nuno,
e quando a malta precisa, não há mais nada a fazer senão ceder à necessidade e sperar que o tempo faça milagres... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial