domingo, junho 24, 2007

Surpriiiiesa!!!

Olha!!!

Atã nã é que a menina foi nomeada???

Sim, nomeada!!! Sim, daquelas coisas que a malta diz e tal e a modos que distingue um terceiro e tal... Enfim... nã me apetece agora ir ver o significado exacto da palavra nomeação. Mais que o significado, o conceito é que conta e esse a malta até conhece!!!

Dizia eu que a menina, ou melhor, a tomateira da menina foi distinguida... Sim, que isto é um verdadeiro BLOG COM TOMATES!!!

E eu até gosto de tomate a dar com um pau: ele é sopa de tomate, ele é doce de tomate, ele é molho de tomate, ele é um não-mais-acabar-de-coisas-boas-feitas-com-tomate!!!

Bom, mas a tomateira é outra e o que interessa agora é dizer que é uma verdadeira honra, aparecer ali destacada no meiozinho de um dos posts deste zamiguito... Atã nã é que o rapaz diz que a menina é dotada de uma bela tomateira??? Pois que nã sei que diga de volta, que isto de andar a elogiar tomateiras alheias é perigoso e tem que se lhe diga... Vai daí, resta-me apenas recomendar vivamente um visitinha cuidada e atenta, que o rapaz faz-se!!! O homem vai longe!!!

E seguindo a tradição, aqui ficam os próximos nomeados, que a meu ver, têm tomates dignos de referência:

A Pitucha

A sis, e olhem que ela tem cá uma tomateira!!!

O canalhão do outro lado do canal...

Ah!!! e tal... um misto de coisas e impressões e pessoas e experiências e tudo e tudo e tudo e tudo

O tomatada mais mau-feitio de que há registo!!!

E last, but not least, um GAIJO, digno da nomeação (de gaijo, claro!!! que isto tb é uma verdadeira honra...), e não se trata de mera retribuição, mas sim verdadeira distinção, ok??? Para os mais distraídos que falharam o link lá em cima... não falhem agora, TÁ?!?!?!

1 Comentários:

Às junho 26, 2007 10:12 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Caríssima amiga Catarina,

Em primeiro lugar, muito obrigado pela publicidade em relação ao meu "tasco". Dá sempre jeito ter uma ajudinha adicional para levar mais gente lá ao dito...
Se fôr necessário acertamos por aqui o pagamento da chamada comissão (sempre dá jeito mais algum...hehe).

Depois, cá o "je" não podia ficar indiferente à nomeação e distinção honrosa de GAIJO. É que distinções destas também não se recebem todos os dias né?? Há que aproveitar enquanto temos este momentos (vamos considerá-los como os meus 5 minutos de fama, dada a forte publicidade lá do estaminé...).

Mas, como prometido aos outros ilustres nomeados, sinto-me na obrigação de apresentar ALGUMAS das razões que me levaram a fazer tal nomeação:

1. O Baco ainda os tem, apesar das ameaças recentes...lol;

2. A excelente forma de escrever, com expressões do tipo "òfaxavor", e outras que nos fazem pensar que deves ser uma pessoa com um excelente sentido de humor;

3. Aventuras tipo Sushi, ir às compras de roupa interior (e partilhá-las aqui...), desabafar quando necessitas e, mostrar indignação sobre assuntos (tipo o teu post sobre aquelas imagens da criança iraquiana a ser castigada/torturada por ter roubado um pão, que escreveste no dia 6/2/2006 - Sim, vou lendo o teu blog, mesmo os posts mais antigos...haja tempo para tal...)

4. Apenas por gostar de cá vir e de ficar por aqui uns (largos)minutos...

Mas isto não é para ficar babada, Tá???? Veja lá é se mantém a qualidade a que me habituou, òfaxavor!!!

Mas vamos falar de coisas mais sérias: Isso de elogiar tomateiras alheias tem, de facto, que se lhe diga e representa os seus perigos! Mas os perigos não ficam por aí...

O que dizer de "E eu até gosto de tomate a dar com um pau" ???

lol

Eu até nem queria ser mau rapaz, mas convenhamos que essa frase tem o seu "quê" de perigoso...não acha, menina?? Hehehe...

Brincadeirinha!!!

Beijinho grande!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial