terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano Novo Vida Nova...

O ano é, de facto novo, mas o mito é velhíssimo...
Qual vida nova???
A vida nova começa de cada vez que queremos. Não precisa de dia nem de hora marcada... Muito menos precisa de uma verdadeira onde de optimismo e euforia...
Mas como em todos os anos, lá fizemos a contagem decrescente, lá bebemos os copos (a mais), lá fizemos o brinde da praxe e a seguir... a seguir festalora da boa, folia, histeria, diversão, alegria... Enfim, foi uma festarola e pêras, até que de repente... PIMBA!!! Estavas a beber desde as 5h da tarde sem que fizesse qualquer efeito? Estavas numa de Super-Mulher que tudo podes e tudo aguentas e tudo bebes sem que faça efeito??? Então toma lá tudo duma vez... E abateu-se-me uma bebedeira como há muito não apanhava. Estranhamente, o efeito não se fazendo sentir, e eu, completamente à vontade fui continuando a beber... E depois não me lembro muito bem do resto da noite.
Felizmente, nunca fui cachopa dada a grandes ressacas, senão nem quero imaginar...
Mas o que lá vai, lá vai e o que é facto é que este início de ano traz, de facto, coisas novas e rotinas novas. O T foi embora. Foi uma despedida estranhíssima. Ele evitou e qdo dei por ela o meu pilar de apoio na HP já tinha saído porta fora para não mais voltar. Hoje foi estranho o dia de trabalho. Pior ainda qdo me levantei para perguntar não-sei-o-quê e do outro lado do biombo apenas veio a imagem duma secretária vazia e dum PC desligado. Hei-de habituar-me claro, mas não vão ser dias fáceis. Já mostrei a quem de direito o que pretendo ali dentro. Agora tenho que provar que sou capaz...
E fora dali há o regresso ao Mestrado. É! É verdade! The monster is back again... Mas deste falarei noutra ocasião...
E andam por aí outros assuntos com os quais tenho de lidar... mas cada coisa a seu tempo que a malta tem capacidades limitadas a minha máquina já precisa de um upgrade, e o disco está cheio e etc, etc, etc...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial