domingo, dezembro 24, 2006

É Natal!!! É Natal!!!

... Sinos a tocar...

Bom, aqui fica o desejo de que o verdadeiro espírito natalício assalte cada uma e todas as casas daqueles que conhecemos. E que nesta noite um pouco mais de calor chegue a todos aqueles a quem normalmente não abunda.

Desejo a todos um óptimo Natal!!!

Bêjos

2 Comentários:

Às dezembro 26, 2006 3:35 da manhã , Blogger António Maia disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às dezembro 26, 2006 6:33 da tarde , Blogger António Maia disse...

Fica aqui também um desejo sincero de boas festas.
Não precisamos de festejar o natal de Jesus para seremos solidários, faterno...enfim, amigos.
É o período da grande hipocrisia, os ministros aparecem nos hospitais, nas prisões, o primeiro ministro faz uma declaração ao país quando as pessoas inconscientemente estão mais susceptiveis para o aceitar, enfim, multiplicam-se as mensagens "chapa 3" que servem para todos e que não passam de autentico marketing.
Nós todos os dias nos lembramos dos pobres e é com muita tristeza que verificamos que os que na época natalícia deram a sua esmola, nos restantes dias não ficaram lá junto dos desprotegidos.
Mas como achamos que a vida é uma festa, mesmo que seja de muita hipocrisia, aqui fica também pra ti esse desejo que boas festas.
Trezentos e sessenta e cinco dias de muito amor, trezentos e sesenta e cinco dias de perdão, trezentos e sessenta e cinco dias de muita paz, trezentos e sessenta e cinco dias de uma grande festa,onde a dignidade humana esteja sempre presente.
Uma vénia cheia de luz

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial