quarta-feira, dezembro 27, 2006

Fechado para Inventário

Depois de uma época em que o trabalho foi mais que muito, chega alguma bonança. O ritmo diminuiu; deixei de dormir (em média) 4h/noite e esta noite em especial, é de sossego.
O mail está inundado. Mais de 2000 mails. Perdoem-me os que enviaram mails com a maior das boas vontades, mas não há pachorra pa esta alarvidade. Se conseguir reduzir a 100 considero-me uma mulher feliz.
O arquivo está aqui ao meu lado preparadinho para ser tratado.
O ficheiro de controlo das contas está lá... a última actualização foi há bem mais de 1 mês...
A máquina da roupa acabou de lavar tapetes... Sempre achei que lavar tapetes era daquelas coisas que se fazia tipo, uma vez por ano, aquando das famosas grandes limpezas... Mas ultimamente, e dado que tenho 2 gatos em casa, uma meio bulímica, o outro com hemorroidal... confesso que os tapetes têm sido lavados algumas vezes...
Aproxima-se uma época tramada: o T vai embora. É o meu pilar de apoio. E vou eu assumir o trabalho de ambos... Há duas grávidas na equipa. A uma falta pouco mais de 1 mês. A outra pouco menos de 2 meses... Da primeira o back-up é o T. Ora, dado que o back-up do T sou eu... Da outra, o back-up sou eu... Pergunto-me: Terei eu ar de quem pode com tudo isto e muito mais??? Ou terei cara de Madre Teresa... Afinal só com milagres é que a coisa poderá correr bem...
Por tudo isto e mais uns quantos motivos: fechei para Inventário!
Ou será Balanço?
Bom, de qualquer das formas, nestas parcos dias antes do fim do ciclo (e não fugindo muito à tendência dos últimos tempos) estarei alheada, ausente, out of the office, whatever...

Esperem lá um cadito ófaxavor, que eu vou ali e já volto...

2 Comentários:

Às dezembro 31, 2006 10:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um bom 2007 Catarina.
Xicoração.

 
Às janeiro 02, 2007 11:15 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
Obrigada e igualmente... Espero que seja um ano e pêras...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial