domingo, novembro 26, 2006

Fácil de Entender

Talvez por não saber falar de cor,
Imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor,
Aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu o que queres dizer...
Despedir-me de ti,
Adeus um dia voltarei a ser feliz...

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
Não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei,
Pensei que se falasse era mais fácil de entender...

Talvez por não saber falar de cor,
Imaginei...
Triste é o virar de costas o último adeus,
Sabe Deus o que queres dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim,
Olhar para mim,
Escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
Não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei,
Pensei que se falasse era mais fácil de entender...

O amor que chega ao fim,
Um final assim assim
É mais fácil de entender...

The Gift

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial