terça-feira, outubro 31, 2006

Forte Aplauso...

... à política de exploração das energias renováveis do Estado português...
... ao projecto de construção da maior central fotovoltaica do Mundo...

... ao alarmismo causado (uma vez na vida poderá ser benéfico) pelo famosíssimo e faladíssimo estudo britâncio sobre consequências das alterações climáticas e seu peso para Portugal...

... a quem quer que seja que reaja a notícias destas, no mínimo, com maiores cuidados e preocupações no dia-a-dia...

... às tomadas com interruptor, aos electrodomésticos classe A, à reciclagem, ao fecho da torneira em ocasiões várias...
... à consciencialização de todo e qualquer cidadão que queira um Mundo, pelo menos, igual ao de hoje, para os dias de amanhã...


Estas coisas deixam-me aterrada...

4 Comentários:

Às outubro 31, 2006 12:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em tudo na vida devemos ter regras e cumprir.

Agora paro e penso. estamos a 1 dia de novembro e ainda saio de casa de manga curta? WoW algo está errado. Tudo bem que a natureza é imprevisivel mas isto deve-se ao nosso dia a dia. somos nos que estamos a provocar isto tudo.

Qt ao nosso governo nem comento..

Qt a nossa maneira de viver muito menos. somos dos paises que paga mais e tem menos.

Fazer alguma coisa em relação aos gastos SIM mas precisamos de ajuda. não é aumentando os preços e tudo mais que vai fazer reduzir.

É um assunto preocupante sem dúvida... ainda nao arranjei solução para tal, o que me deixa ainda mais preocupado.

Beijo.

 
Às novembro 01, 2006 7:49 da tarde , Blogger Inês disse...

Por acaso não foste ver o filme "uma verdade inconveniente", não?... A mim fez-me mudar alguns hábitos...
Já agora, podes-me mandar um link para esse estudo britânico? Tenho andado um bocado por fora das notícias do mundo...

 
Às novembro 07, 2006 4:37 da tarde , Blogger Catarina disse...

josé carvalho,
estes sinais deviam ter em nós, comuns mortais, efeitos muitos mais violentos... Ou pelo menos, a nossa reacção deveria ser muito mais forte e consolidada... Quanto ao nosso Governo, lamento mas não concordo contigo... Acho que, pela primeira vez, desde há muito, estamos a dar-nos conta de pequenas medidas entretanto implementadas e que, a pouco e pouco poderão ajudar a mudar mentalidades... Acho que o caminho não é mau... A velocidade deveria ser alucinantemente superior...

sis,
contra a minha vontade, ainda n vi... N tarda já n o apanho...

 
Às novembro 08, 2006 11:59 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

E um email para mim? :) some.tea.cups@gmail.com
Beijos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial