segunda-feira, novembro 13, 2006

Sim, eu sei...

... tu foste a mais bela história de amor
que jamais me aconteceu...

Bom, não era nada disto... O que eu queria dizer era: sim, eu sei... a malta anda desaparecida, mas é por uma boa causa. Ou não concordam???


Maquete de pé de mesa... E para aproveitar condignamente a maquet, pus-lhe um tubo de ensaio dentro e ficou um lindo solitário...


Tela feita com técnica do Guardanapo e apliques vários

Idem, com glitter 3D

Idem, com glitter de brilhos e 3D

Um presente de Aniversário oferecido à amiga C para pôr no quarto novo

Moldura pintada com fita de retrosaria

Moldura grande pintada, com aplicações de guardanapo


Caixa pequena para uso diverso...

Bom, e agora que está explicada a ausência, espero que me perdoem... Em breve partilharei mais obras-primas... E sim, são todas obras-primas... Todas!!! Todinhas!!! Feitas com muito amor e carinho, tá???

4 Comentários:

Às novembro 15, 2006 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Estão bem giras.
Xicoração.

 
Às novembro 16, 2006 10:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem!... Muito giras! Esses quadros ficavam um mimo no quarto das minhas pequeninas! Tudo um mimo, parabéns - ah e a cómoda ficou um "must"!

 
Às novembro 22, 2006 7:46 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Uau, estão o máximo!
Beijos

 
Às novembro 25, 2006 7:46 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
Obrigada. Mas o mais giro é que me diverte imenso...

mila,
e não imaginas como é simples... Basta um pouco de paciência e imagiação. Obrigada!

pitucha,
lol Obrigada. Acredita que é um elixir para o stress...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial