domingo, dezembro 17, 2006

Época de Natal, pois então!!!

Epá... pouco mais e esqueço-me como é que isto funciona...

A coisa n tem andado muito fácil, mas se alguém tiver por aí umas 6h ou 7h horas por da que me possa dispensar, eu até que agradecia... Dias de 30h... Não me parece nada mal e se calhar conseguia dar conta de tudo...

Mas enfim..

É Natal!!! É Natal!!! lá lá lá lá lá...

Para mostrar um bocadinho do que me tem "roubado" tempo:




Caixinha da S.


Moldura da F.

Tela da M.

Uma caixinha para pôr tralhitas de cachopa, tipo anéis, relógios, rincos, colares ou whatever... Fica mesmo bem em cima da miha cómoda nova naquele cantinho do meu quarto, lembram-se???


Uma moldura para a Joana, a primita da S. Esta foi um verdadeiro sucesso!!! Gostaram imenso...

Mais uma tela para a M. Não foi pacífica a escolha. Se por um lado era obrigatória ter galinhas e ser verde, os corações davam um ar um bocado lamechas à coisa e a cozinha da amiga da M. não se compadece com lamechices. Depois de algumas alternativas e de outras tantas opiniões, acabou por se chegar à conclusão que os coraçõezinhos não são assim tão lamechas e até dão uma côr algo animada à tela...

E há um bebé, que vai ficar muito contentinho, não concordam??? "Abram alas para o Noddy!!! Noddy!!!"


Vai ficar mesmo bem na cozinha da "quintarola" da inha M.

E acho que não lhe vou resistir. A minha velha paixão por porcos não me vai deixar ficar quieta e ver este porquito sair porta-fora sem deixar descendência...






Last but not least: conjunto de 4 telas para uma cozinha bem alegre da F.


Bom, não está cá tudo, mas o essencial não falha! Não tarda mostro uma colecção já bastante jeitosa de caixas de chá. A seu tempo...

1 Comentários:

Às dezembro 18, 2006 12:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá cachopa!

Isso é que é produção! Um dia destes podes dedica~-te em exclusivo à coisa, anda a sair-te bem!

Parabens e bom trabalho!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial