terça-feira, junho 13, 2006

Pensando bem...

... deve ser a minha sina. Decididamente errei na profissão. Devo ser uma espécie de Madre Teresa dos animais de estimação. O Baco foi abandonado junto com os seus 3 irmãos... tratei de arranjar dono para todos e o Baco veio comigo.
Já nos tempos de Braga havia na minha praceta uma gata vadia que tinha uma média de 2 ninhadas por ano. Sempre a alimentei e na medida do possível fui arranjando dono para cada novo gatinho. As coisas nem sempre correram bem e lembro-me de ter chorado baba e ranho quando uma das crias com cerca de 3 meses morreu nunca se soube bem de quê...
Já tratei de cães feridos.
Há uns dias parei o carro e dei água a um cão na minha própria mão, uma vez que não tinha recipiente...
Agora aparece-me uma bicharoca pela frente mesmo a dizer... Ahhh!!! Então és tu que me vais adoptar não é???
Será que isto é algum sinal divino? Ei??? Ohhh!!! Tu aí de cima... queres dizer-me alguma coisa? Tens noção de que a minha casa é um T1 não tens??? Tens noção de que ainda não ganhei o Euromilhões não tens??? Ahhh já percebi, o que queres é que me comprometa. Pronto aqui fica: se ganhar o Euromilhões há mais um projecto a realizar: construir um cainl/gatil/lagartil/passaril/whateveril... aliás... vários, espalhados pelo país.

Bem, com tantos projectos, se calhar é melhor começar mesmo a jogar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial