segunda-feira, maio 29, 2006

2ª-feira 15h

Bem, a manhã passou-se... e tal como eu temia, e uma vez que estou sozinha cá na tasca... nada há para fazer.

Já estive a ver se escolhia um telemóvel novo, já fiz uma reclamação para uma daquelas empresas que vende por catálogo, já cusquei via mail e msn, já me actualizei em termos de informação financeira (vulgo, as minhas contas bancárias)... bem vistas as coisas estou fartinha de trabalhar.

Entretanto, aqui ao lado, está aberto o "O Muro" de Jean-Paul Sartre... Ainda não li uma única palavrinha, mas...

Bem, pa quem se queixa de não ter férias, isto não é mau de todo... Pelo menos dá para dar um descansinho aos neurónios...

3 Comentários:

Às maio 29, 2006 9:05 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Patrão fora, dia santo na loja. Aproveita, que com este calor não há melhor do que descansar. :)

 
Às maio 30, 2006 9:37 da manhã , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
é mesmo: patrão fora... hehehe Mas também, não me delegaram nada, ainda n tenho autonomia e conhecimentos suficientes para pegar em alguma coisa... fico para aqui a olhar. Concerteza, quando voltarem todos, o trabalho vai chover porque entretanto (concerteza) estão a chover pedidos nos mails deles... Portanto, como a canseira vai ser muita no resto da semana, não há como aproveitar... Pena ter que ficar aqui... fechada...

 
Às maio 30, 2006 11:08 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Já começava a pensar que ainda havia empregos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial