segunda-feira, maio 29, 2006

Que embuste!!!


Desculpem lá, mas agora sai um desabafo tipicamente gaija:
Isto de se comer nos sites light dos Centros Comerciais é o maior engano à face da terra...
Anda uma gaija a cuidar da linha, a tentar não comer disparates e quando vai a ver engoliu mais calorias do que se tivesse comido uma fatia de pizza???
Que embuste!!! Tenho dito!!!
Olhei para a sopinha (light - sem batata), e para a saladinha e para o sumo multi-vitaminas e pensei: é isto mesmo!!! Como comidinha saudável e poupo nas calorias que isto de o Verão estar à porta não condiz nada com os meus pneus de estimação...
Ora então pensem, comigo: uma sopa, mesmo light nunca tem menos de 150 cal... lembrem-se do azeite... A salada: fusili (ou fuzilli? whatever... massa de espirais), alface, milho, ananás, camarões, e 1 colher de molho de iogurte... brincando, brincando, aquela gaita de prato tinha bem umas 300 cal: 100 da massa, outros 100 dos camarões e mais 100 do resto... e atenção que estou a fazer as contas bem por baixo... mais o sumo multivitaminas que, no mínimo terá tb umas 100 cal... E pronto, assim se faz um almoço "light" por qualquer coisa como 600 cal...
QUE EMBUSTE!!!
Mais valia ter ido ao bacalhau com natas. Comia calorias a dar com um pau, mas não chegava às 4h da tarde com o estômago a roncar... é que a maior merda é essa: comi há bocadinho e já estou cheia de fome... Irra!!! Que embuste!!!
Ainda querem que a malta faça dieta!!! Assim não dá, né?!?!?!?!

3 Comentários:

Às maio 29, 2006 9:04 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

É sinal de que são aliemntos facilmente digeridos. É bom sinal, não? :)

 
Às maio 30, 2006 9:39 da manhã , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
será??? ando eu pr'aqui a controlar a ingestão de calorias e depois fico frustrada, porque acabei por comer a enormidade de 300 Kcal em forma de Cornetto de Nata... Gaita!!!

 
Às maio 30, 2006 11:03 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Parece-me um erro contar as calorias que se enfia para dentro. É muito mais correcto queimá-las, deitando-as cá paar fora...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial