segunda-feira, maio 29, 2006

Adenda ao post "Nasci para ser dondoca!!!"

Afinal mudei de ideias... Não quero ganhar o euromilhões. Aquilo é muito dinheiro. É dinheiro a mais. Depois eu não sabia o que lhe fazer e tornava-me uma Tia Patinhas... e isso não tem piada nenhuma... Quero ganhar só o totoloto... ou o loto 2... ou o raio que os parta... Assim, as quantias já fazem sentido na minha cabeça e a malta ajuda a Santa Casa que tem causas tão nobres e pode ser dondoca na mesma e ter uma vidinha de luxo e ajudar toda a gente e pronto... tenho dito!!!

4 Comentários:

Às maio 29, 2006 9:05 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Acho que também nasci com o mesmo destino de dondoquice. eh eh eh eh eh

 
Às maio 30, 2006 9:38 da manhã , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
pensando bem, um totoloto, loto 2, euromilhões, totobola (ainda existe n existe?) para cada um de nós... Era o meu desejo... Juro que se ganhar o Euromilhões crio a minha empresa e contrato-te para teres alguma boa-vida... e pago-te balúrdios...

 
Às maio 30, 2006 11:06 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Pelas probabilidades, não me parece que corras esse risco. Jogar ou não jogar, é quase o mesmo. Felizmente tens a satisfação de dar dinheiro à Santa Casa. Se é que uma coisa dessas existe...

 
Às janeiro 30, 2010 10:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Dear.
If you need profitable currency trading software and two time frame one chart metqtrader please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial