terça-feira, maio 30, 2006

Ineficiência!!!

Casa de ferreiro, espeto de pau...

A sabedoria popular...

29 minutos... sim, 29!!! Foi o tempo que demorei a conseguir começar a fazer o que quer que seja... Entre ligar, esperar, ouvir um barulho ensurdecedor, atrofiar, esperar, voltar a esperar, desistir, tentar desligar, esperar, desesperar, desligar finalmente, esperar, voltar a ligar e esperar e desesperar até que o meu PC desse sinal de vida... Porra!!!

Que desespero!!! E no meio disto tudo são 9h30 e ainda n fiz pnta de corno... Pior: já me estão a pagar há meia hora... e até agora produtividade? Nicles, Nada, Niente, Caputz, Niribi...

E agora como já me irritei vou tomar o meu pequeno almocinho e beber o meu cafezinho pa ver se me acalmo...

3 Comentários:

Às maio 30, 2006 12:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por isso é que eu nunca começo a trabalhar antes das 11h! Ah pois é bebé!! Muitos anos a virar frangos... heheheheh

 
Às maio 30, 2006 10:55 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Os PCs não marcam uma hora para darem um berrou. E esse parece que berrou que se fartou.
Talvez seja melhor começarem a comprar máquinas à concorrência...

 
Às junho 01, 2006 10:09 da manhã , Blogger Catarina disse...

marina,
ainda gozas com os pobres, é???

sod, o pérfido,
só queria um PC novo, mas como caçula que sou não tenho direito a esses luxos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial