terça-feira, junho 13, 2006

Até já tinha pensado no assunto mas ainda não lhe tinha dedicado umas palavras. No entanto, após uma visita à tasca do amigo sod decidi-me.

Aqui fica a devida homenagem à nossa linda bandeira:


Espero sinceramente não sofrer tanto como sofri em 2004, nem como sofro pelo meu Spooooorting!!! Esta é uma faceta minha não revelada ainda na blogosfera... Sou um bocado tola por futebol. Sofro imenso a ver os jogos. Grito com a televisão. Discuto com os gajos as substituições... enfim, nada típico de gaija, eu sei... Melhor: adoro beber uma bela duma jola a ver um bom jogo e terminar com um bom Monte Cristo ou um excelente Cohiba...

E pronto, este foi um parêntesis... Não haverá outra referência ao asunto...

Para terminar fica algo que me arrepia e não raras vezes me traz as lágrimas aos olhos:

http://www.heroisdomar.com/hino/

Não é a versão que mais me arrepia, mas é "ligeiramente" melhor que aquela que a Dulce Pontes cantou no dia da "Mais Bela Bandeira do Mundo" (que quanto a mim foi um enorme embuste... Tantas horas para depois ser aquilo???) Ainda tenho na memória uma imagem do Mundial de Juniores de 91 (se não estou em erro): o então guarda-redes Fernando Brassard com aqueles enormes lábios a cantar o verso:

"Dos teus egrégios avós, Que hão-de guiar-te à vitória!"

O rapaz estava ligeiramente enganado no tempo verbal, mas não se pode exigir muito, né??? Lembram-se do Figo nessa altura? Com o cabelinho comprido? E do Peixe que namorava com uma ´miúda da minha rua... hehehe Foi uma época engraçada.

4 Comentários:

Às junho 14, 2006 11:53 da manhã , Blogger Proud Bookaholic Girl disse...

Eu também sou assim!!! Sofro imenso mas neste caso pelo meu BENFICA!!!! ;)

 
Às junho 14, 2006 10:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

aisling,
é uma pena!!! Sofrer pelo Benfica é daquelas coisas que acho um desperdício... ;)))

 
Às junho 15, 2006 5:52 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às junho 15, 2006 5:56 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Toma lá um hino mais completo:
Hino Nacional

Eram uns juniores já com idade de séniores...
Bons velhos tempos... Agora:
sub-20 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial