terça-feira, abril 04, 2006

Hoje apetece-me...

Dizer asneiras.
Ofender alguém.
Maltratar uma determinada pessoa.
Mandar alguém à merda.
Pegar na pilha de papéis cuidadosamente separados e mandá-la ao ar... ver chuva de folhas.
Partir um copo... e um prato. Mas não os meus.
Ir ao "Miradouro da Baleia" fazer um escândalo e pedir uma indemnização.
Chegar ao pé do Administrador e dizer: sabe quem eu sou??? Não??? Tb n vai saber mais pq a partir de hoje n conta mais comigo... Temos pena!!!

E depois deitar cedinho e dormir muito... e amanhã acordar boa de vez, sem desarranjos e coisas afins.

Etiquetas:

3 Comentários:

Às abril 05, 2006 7:56 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Cuidado, tu quando te zangas...
Vou sair de mansinho porque acho que vim em má altura.
Beijos

 
Às abril 05, 2006 11:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É das coisas que nos deixam realmente em baixo. E atenção que os iogurtes são excelentes na reconstituição da flora intestinal. Xicoração.

 
Às abril 06, 2006 9:30 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
como diz o outro "Cão que ladra não morde". Eu digo tudo. Falo. Sai-me tudo da boca pa fora... e depois passa. Uma vez que está dito e esclarecido, assunto arrumado. Já paxou...

carlos,
obrigada pela dica, mas até ontem além de chá e sopa o meu estômago não aguentava nada...

dosha,
nem a minha casota me animava grande coisa: às horas a que ando a chegar mal tenho tempo de olhar pa ela. É mais xixi e cama...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial