segunda-feira, março 27, 2006

Hum...?

06:59:58
06:59:59
07:00:00
Toca o despertador. Acordo sobressaltada, com as ideias completamente baralhadas: hum??? o quê??? Já??? Não pode!!! Não, não pode ser. Mas que horas são? O relógio marca 7h00, mas... O corpo encolhe-se, sem força para enfrentar a nova semana. Algo está errado, profundamente errado. Mas já é hora??? Não... Há aqui qualquer coisa de errado: AINDA É DE NOITE!!! Enganei-me a pôr o despertador??? O telemóvel tb marca 7h00...
A hora mudou, certo??? Então, mas se mudou, foi pa mais tarde ou pa mais cedo? Se atrasou... Pera, das 11h passou pá 1h... Então... Ahhhh!!!!! O meu cérebro não consegue acordar!!! NÃO CONSIGO PENSAR!!! Q pesadelo!!! Eu quero raciocinar...
Dou-me por vencida e levanto-me depois de ouvir as notícias e constatar que, de facto são 7h da madrugada. Lá consigo arrastar-me para a jolalândia e decido beber um café mais cedinho a ver se consigo acordar e deixar de bocejar... Entro no bar e ainda tenho que levar com o relógio a marcar umas vergonhosas 7h54??? Mas o que é isto???
É preciso descaramento!!! Não bastava a filha-da-mãe da Primavera andar a ver se nos engana, ainda temos que levar com a estúpida da "hora de Verão" a gozar descaradamente???
Não acho bem!!! Não acho mesmo nada bem...

3 Comentários:

Às março 28, 2006 4:33 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

A hora de verão torna os dias mais compridos. E eu gosto. :)

 
Às março 29, 2006 9:36 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
convenhamos que custa a adaptar... mas eu tb gosto... hehehe

 
Às abril 01, 2006 10:29 da manhã , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Um dia para te adaptares não te chega?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial