segunda-feira, março 20, 2006

Chegou a Primavera!!!

Para quem não reparou, a Primavera já chegou!!!

É verdade! Eram 18h e picos e a dita presenteou-nos com a visita deste ano.
A própria da imagem faz-me tremer.

Adoro e odeio a Primavera. É assim uma relação amor-ódio...

Eu explico: Adoro o calorzinho que se começa a fazer sentir. Adoro o sol que nos convida a passeios infindáveis. Adoro a praia que ajuda a ir deixando as camadas de roupa em casa. Adoro fazer anos... Ai, não era bem isso.

Odeio os pólens. Odeio os ácaros. Odeio aquela luz brilhante, super-irritante que não me deixa ver um palmo à frente do nariz. Odeio ir pá praia com o belo do kit e não estar calor suficiente para passear o bikini... Mas sobretudo odeio ser alérgica a uma série de merdas que nem sequer conheço.

As alergias são mais que muitas, e a dependência dos anti-histamínicos é cada vez maior. Claro que não chego a este lindo estado, mas... Chiça, vai lá vai!!! Olhos tão bonitos quanto estes só na passada semana com a minha amiga conjuntivite. E da bela da Curtisona tb nunca senti o efeito.

Mas enfim, há que encarar a coisa com ligeireza. A Primavera é linda, o sol brilha, os passarinhos cantam, o amor anda no ar... e já tenho as sacanas das andorinhas a namorar o cantinho da minha varanda... Só não sei se a relação delas com o meu Baco vai ser muito pacífica... Whatever. Quem não se mete sou eu...

4 Comentários:

Às março 21, 2006 8:24 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Toda a gente fala da Primavera, mas onde, onde é que ela está?
Beijos

 
Às março 21, 2006 10:24 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

O sol brilha? Onde? Calor? Onde? Viva a Primavera, que tem de ganhar ao Inverno e desalojá-lo. :)

 
Às março 23, 2006 12:53 da tarde , Blogger Marco Oliveira disse...

Catarina,
A Primavera só chegou no calendário, porque a meteorologia continua no Inverno!
:-(

 
Às março 25, 2006 9:36 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
a cachopa chegou tímida e envergonhada, mas acredita que ela anda por aí. O meu nariz não se deixa enganar...

folha de chá,
De facto está complicado. Estou numa luta comigo mesma: acendo a lareira, não acendo a lareira... No fim de março já não se usam lençõis de flanela, nem casacos de inverno, nem se acendem as lareira...

marco,
isto está uma chatice!!! Acho que quando o Inverno for, entra logo o Verão... Pensando bem, talvez n seja mau de todo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial