terça-feira, abril 04, 2006

Caganeira...

pura e dura... Dores de estômago e intestinos às voltas. Grandes corridas até à casa-de-banho. Pele branca e transparente. Enorme desidratação e vontade de me encolher na cama...
É isto que nos espera depois de umas belas Gambas al ajillo no "Miradouro da Baleia". Longe de mim querer fazer publicidade negativa, mas...
E sim, tenho a certeza: não sou a única nestas condições...

Vejamos as coisas pelo lado positivo: a cachopa até queria perder uns kilitos... e até andava a pensar fazer uma daquelas limpezas profundas e exaustivas. Mas não se importava de ter alguma preparação psicológica...

2 Comentários:

Às abril 05, 2006 10:35 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

A comida era tão boa que até te ías borrando toda?...

 
Às abril 06, 2006 10:07 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
o pior é que até nem era nada de especial... e aquela manteiga a saber a ranço... vai lá vai!!! A mim é que não me apanham lá de novo. A não ser que seja pa fazer escândalo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial