sábado, março 25, 2006

Hoje...

... a caminho da Ericeira não pude evitar: cortei à esquerda naquela rua e parei en frente à lojinha de Artesanato onde comprei "aquela" caixa que depois pintei. Foi a primeira e como tal a coisa não está perfeita. Longe disso! Mas eu acho que n se deve desistir à primeira. E como tenho mau feitio e raramente me dou por vencida, decidi que tinha que voltar às lides...
Vai daí, resolvi dar um passo em frente: comprei mais material e vou iniciar-me na arte do stencil... Vamos ver no que dá. Ahhhh!!!!!!! E fiz meia-dúzia de perguntinhas. Há aulas... individuais para aperfeiçoamento e para tirar umas dúvidas ou ficar com umas ideias sobre determinadas técnicas... E há módulos. De repente fiquei interessada em ter os serões de 6ª-feira ocupados com algo de útil e original...

2 Comentários:

Às março 28, 2006 4:33 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Vai haver coisas lindas... :) Bom trabalho.

 
Às março 29, 2006 9:39 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
a ver vamos... aguardemos. Bigada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial