terça-feira, agosto 21, 2007

Teardrop

Love, love is a verb
Love is a doing word
Fearless on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath

Nine night of matter
Black flowers blossom
Fearless on my breath
Black flowers blossom
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath

Water is my eye
Most faithful mirror
Fearless on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Fearless on my breath
Most faithful mirror
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath

Stumbling a little
Stumbling a little

2 Comentários:

Às agosto 26, 2007 3:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

meu deus!
Já não ouvia isto à séculos! Por acaso ainda à uns tempos me lembrei desta musica!
Sabes quem me lembra? O PH e Claro Braga e os anos de despreocupação!
Um forte "bem haja" para ti por te lembrares desta música!

 
Às agosto 30, 2007 10:00 da tarde , Blogger Catarina disse...

querida Salomé,
a música que me faz lembrar o PH é outra... vi o clip pela 1ª vez com ele nas panquecas... lembras-te das panquecas??? hahahaha
Esta faz-me lembrar o FB e Braga também, claro!!! Os bons velhos tempos de Braga!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial