quinta-feira, agosto 16, 2007

E não é que fui nomeada???


Pois que sua excelência, o Sr. das Horas fez o favor de declarar aqui o tasco como um Blog 5 Estrelas.
por aqueles lados, os distinguidos foram a Missanguita, o Mundo da Verdade, a Estrelices e a Assim me encontro, para além da je, como já tinha dito...
A forma como isto funciona é simples... alguém me nomeou e eu vou e pimba!!! deixo-me atacar pela falta de originalidade e nomeio também... As restantes Instruções andam lá pelo tasco do Homem H...

Ora entonces, aqui deixo de minha justiça:

- Perdoem-me a falta de originalidade (duas vezes no mesmo post...), a Sis;
- Cerejas, mas não para a sobremesa...
- a Pitucha
- A Ca(r)nalhada,
- e last but not least, o patrão das bifas

Ao ataque, que isto é uma corrente e pêras!!!

2 Comentários:

Às agosto 17, 2007 4:57 da manhã , Blogger Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]

 
Às agosto 17, 2007 10:52 da manhã , Blogger Cerejinha disse...

Úau!
Eu ali quer dizer que estou entre os nomeados????
Huhhhh, vou já preparar o vestido, bem ao estilo de entrega de Oscares ou Globos de Ouro eh eh eh
Obrigada :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial