quarta-feira, agosto 15, 2007

Há dilemas do catano!!!

Estou páqui agarrada a umas merdas e a pensar que não me apetece ir trabalhar... É feriado, mas o dia até podia render imenso... E eu podia fazer as coisas de forma a ter o fds livre, se hoje de facto adiantasse algumas coisas. Mas não me está a apetecer tomar a banhoca, vestir roupa de semana e largar o carro à chuva... Está-me a apetecer levar o portátil ali para o sofá e navegar estupidamente até adormecer... E está-me a apetecer enroscar com o Baco e a Muqueca que estão carentes e com falta de mimo... E está-me a apetecer fazer o meu arrozinho de plovo e comê-lo calmamente com o meu copito de Muralhas...
Mas por outro lado, podia tornar este dia bastante produtivo: ia trabalhar paí das 15h às 19h, depois ginasticava um cadito, tomava a banhoca da praxe, pratinho de sopa e cama cedinho... E assim talvez conseguisse ir de fds, como está combinado...

2 Comentários:

Às agosto 15, 2007 10:22 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Trata-se bem a menina, sim senhora!
Com que então Muralhas...
Pois, pois...volto a repetir. Para essas cenas não convidas tu...

:P

Beijinho

 
Às agosto 16, 2007 10:42 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
no meio de tantas agruras e amarguras, já que a amarguinha na pega, olha... vai muralhas q tb na é mau...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial