quarta-feira, agosto 15, 2007

Acasos

Foi por mero acaso que lá cheguei.
É feriado, sim! E chove e está frio e o trabalho é mais que muito e a cabeça não consegue desligar e ando com insónias e acordo a meio da noite a pensar em trabalho...
Deitei-me às 4h da manhã, depois de um dia de 14h de trabalho, de um jantarinho bem simpático, de um bolo de brigadeiro absolutamente divinal comido a meias, de mais uma passagem pelo Kubo e de uma viagem de volta sem uma única Operação Stop ;)
Dormi umas horitas, mas ali a partir das 8h, não fazia outra coisa senão pensar na revalidação do preço dos CMT da PT, na Proposta da REN a enviadar até 6ª-feira e na porra da aplicação que não me deixou configurar as máquinas e no tempo que isso me fez perder, e no pormenor da workstation que para ligar a 3 monitores simultaneamente tem de ser configurada com duas FX1500 dual-head e não apenas a NVS285. E no leilão da Refer na próxima 2ª e 3ª, e na porra das espanholas que parece estarem lá para levar a malta ao desespero, e na porcaria do B2B que não replica as máquinas da Sonae e as encomendas estão atrasadas cerca de 1 semana... e na porra das 600 máquinas que ainda não foram produzidas mas que têm de estar no cliente até 22...
Desde ontem há uma novidade na minha mesa de cabeceira: um bloco e uma caneta. Se voltar a acordar às 4h da manhã a pensar em trabalho anoto tudo. Dizem que resulta e que é uma boa luta contra as insónias... A ver vamos.


Mas entretanto e como acordei a pensar na Proposta da REN e decidi ir espalhar o meu perfume pela informaticolândia neste dia chuvoso, estava páqui a procurar o logo dos ditos senhores para colocar na proposta (tenho o cherne a descongelar para o almoço e o polvo a cozer para fazer arroz de polvo para o jantar e para o almoço de amanhã), fiz a coisa mais básica que se pode fazer numa situação destas: no google procurei imagens com a palavra REN. Pois que os resultados são mais que muitos e até inesperados, mas este deixou-me verdadeiramente fascinada.

1 Comentários:

Às agosto 15, 2007 10:23 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Tem a sua piada, de facto...!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial