segunda-feira, agosto 13, 2007

Dói-te o quê???

O cotovelo caraças!!! O cotovelo!!! Sabes o que é um cotovelo??? Porra, sim, dói-me o cotovelo comó caraças!!!

(Tão bem educadinha que eu estou hoje!!! Ainda não disse aqui nenhuma asneirola, hein???)

Devo ter batido com a porra (porra não é asneira) do cotovelo num sítio qualquer... Se calhar foi a emoção de ser novamente mandada parar por uma operação stop... e como se isso não bastasse, um pouco mais à frente... pimba!!! Encoste lá ófaxavor... sim, 2 vezes na mesma noite... melhor: 2 vezes em menos de 3km...

Começo a achar que o meu carro tem uma qualquer aura ou que trago um letreiro ou qualquer merda do género (lá se foi a integridade deste post!!! Foda-se!!!). Desta vez correu bem, mas mesmo assim ainda tiveram tempo para implicar com o meu médio deitado abaixo antes de me deixarem seguir caminho... A modos que venho a piscar o olho à malta...

Porra!!! Estou com dor de cotovelo!!! É que não consigo encostar o bicho a nada que mando logo um salto...

3 Comentários:

Às agosto 13, 2007 10:56 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

E eu à espra que a integridade do post se mantivesse...

Mas porra (porra não é asneira), outra vez a cegada da polícia e das operações stop?
Também começo a achar que deves ter qualquer merda(opsss...) no carro que chama a atenção. Ou então, é a própria menina que chama a atenção ao fazer qualquer coisa que não deve...sei lá eu o quê!!

:P

Beijinho

 
Às agosto 16, 2007 10:36 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
não vai querer fazer nenhum comentário que deverá ter tanto de machismo como de desinteressante, pois não??? Deixe lá a minha condução em paz ófaxavor, sim???

 
Às agosto 17, 2007 9:28 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Para que conste...nunca faria tal coisa sem, pelo menos atestar da qualidade da condução da menina!!

Eu estava a referir-me ao facto da menina ter eventualmente qualquer coisa que chamasse a atenção no seu bólide!!

Já devia saber que aqui o menino de machista não tem nada, ok, òfaxavor!! Tá???

:P

Beijoika!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial