terça-feira, agosto 21, 2007

Ófaxavor...

... peço desculpas à navegação pela insistência... mas uma gaija também tem direito às suas fraquezas, não é??? Ora, eu bem sei que não sou nenhuma estampa, mas até sou uma cachopa girita, não ando por aí a partir espelhos... Ora, eu bem sei, que não sou nenhuma Aparício, qual 90-60-90, mas até tenho umas curvitas (se calhar até demais mas isso agora são outros 500...)... Ora, eu bem sei que não sou nenhum Einstein, nem nenhum Eça, ou um qualquer Pasteur, ou quem sabe, até um Pitágoras ou coisa que o valha, mas tenho cá os meus Tico e Teco que não se dão mal de todo...
É certo que há uma determinada ave rara que me tem dado cabo dos ditos e que às vezes os coitados já não batem cas porcas todas... mas a minha dúvida persiste e mais uma vez, perdoem-me a insistência: não estávamos em Agosto??? Não era suposto ser Verão? Não seria de esperar calor? Porque raio é que o Baco e a Muqueca estão enroscado em frente da lareira como que a pedir qq coisa e eu de casaco de malha vestido? Só me apetece sopa quente a ver se aqueço, caramba!!! E já agora, posso dizer uma asneirita a ver se aqueço a língua, foda-se?!?!?!

3 Comentários:

Às agosto 21, 2007 11:48 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Hehehe...hoje já estou com muito sono para produzir um cometário à altura deste post...

Mas amanhã não falha!! Cá estarei...

:P

Beijokas

 
Às agosto 22, 2007 10:35 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Como o prometido é devido cá estou eu!!

E o que dizer do filho da puta do vento que sopra nestas bandas?? Vem um gajo de fim de semana, do Algarve, onde a temperatura à noite (leia-se madrugada dentro...) rondava os 24 graus. Ahhh...e havia vento, sim senhora, mas era quente, tá??
Não era nada deste vendaval que se tem assistido aqui. Graças a esse cabrão (vento), leei ontem com a porta do automóvel nos costados que é para ver se aprendo a não me virar de costas para a porta! Ela não deve ter gostado e não foi de modas...pimba no esqueleto aqui do je. Como se não bastasse, na A8, a caminho de Lx, o dito parece uma bailarina...ora passa para a faixa da esquerda...ora passa para a faixa da direita...tudo isto sem sequer mexer o volante! Mas será que o Furacão Dean mandou para cá algum primo, para ver se anima aqui a malta??
Já agora também concordo contigo...foda-se!!!

Vamos mazé todos para o Algarve...bora??

 
Às agosto 22, 2007 10:42 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Ah...ok não és nenhuma Sofia Aparício. Mas ainda bem!! Não me digas que achas essa mulher um bom exemplo!! É só pele e osso! Para além disso é quase quarentona!!
Pois sinto-me obrigado a dizer que arrumas essa sem grande dificuldade...ainda por cima, esses olhos fazem inveja a muitos gatos (onde é que eu já escrevi isto...?)
Quanto às curvas...hehehe...sempre é melhor ter alguma coisita para agarrar.
Já a parte do Tico e Teco...poissss...deixa lá!! Todos nós temos o nosso quê de loucura...

hehehe!

:P

Beijoka

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial