domingo, agosto 05, 2007

Ataque de loirice aguda!!!

Domingo de manhã...
Estava eu armada em Gata Borralheira, com a minha camisa de dormir de cetim cor-de-rosa, e por cima o avental verde florescente a condizer com a minha linda cozinha. Já tinha lavado a montanha de loiça, estava a deitar um olhinho ao arroz para o sushi que estava a acabar de cozer, a máquina da roupa já a lavar e eu agarrada ao ferro a passar os lençóis que não tarda vão habitar a minha cama. Pois que estava eu a pensar que os meus pensamentos dariam um bom post e que o meu ferro não vale um peido mal dado e que tenho que comprar outro e que quanto mais temos mais necessidades sentimos e... "merda do ferro não vale mesmo nada: está-me a deixar riscos nos lençóis... Será que está sujo por baixo???". Pois que a menina, no maior ataque de loirice aguda (sem ofensa para as ditas, que seriam incapazes de fazer o que a seguir descrevo), levanta o ferro, virado para a cara e resolve espreitar se o ferro estaria sujo por baixo ou não... Já tinha aqui referido que o ferro é a vapor???????????????

2 Comentários:

Às agosto 06, 2007 11:34 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Ai valha-nos Sto António!!!

Diz-me que ao menos não ficaste com a cara toda queimada...diz-me!!

Isso foi o quê? Sono a mais? Convenhamos...era domingo de manhã...!!

Mas não havia mesmo necessidade nenhuma!!! Já agora, põe a mão por baixo, para ver se está quente...

 
Às agosto 08, 2007 10:04 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
hehehe a malta teve foi uma sorte do escafandro... Népia, nada, nicles, zit, niente... Sobrou o susto, irra!!! Há asneiras do caraças!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial