segunda-feira, julho 23, 2007

Pois que a menina tinha um post escrito e grande e bonito e com links e fotos e um desabafo enorme sobre as emoçõe sfortes do concerto de ontem e tudo e tudo e tudo e tudo... e vai daí, a net pifou!!! Foi-se!!! Kaput!!! Zinga!!! Irra!!! Porra!!! Merda!!! Gaita!!! Chiça!!!
Dado o boicote, fica apenas esta mensagem:

Estes senhores fizeram um concerto fantástico. Não se descreve com palavras... Simplesmente fenomenal.O melhor que já vi este ano (e já vi uns quantos... )

E este senhor (o da direita) deixou-me de queixo caído... Juro que com este eu até casava!!!

Meninas, o senhor a abanar a anca, a cantar e a catrapiscar o olho... Vai lá vai!!! Aguenta coração!!! Fiquei taquicárdica, confesso!!!

4 Comentários:

Às julho 24, 2007 12:57 da manhã , Blogger grão de pó disse...

também lá estive!!!

MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOM!!!

 
Às julho 24, 2007 9:02 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

snif, snif...

Eu gostava de ter lá estado...!!!

Catarina em lx, já que estás de beicinho caído por um dos senhores da foto, podias interceder por mim e pedir que actuem numa sexta ou num Sábado ou, caso façam questão de actuar a um domingo, que actuem a horas decentes para quem trabalha...

A menina faz isso? faz?

O menino agradece...

Beijinho

PS. O concerto do Tony foi bom? Muita senhora local a babar-se?

lol

 
Às julho 27, 2007 11:43 da manhã , Blogger MT disse...

Estas pelo beicinho não ha duvida, obrigada pelas tuas visitas.

Beijinhos

 
Às julho 28, 2007 11:01 da manhã , Blogger Catarina disse...

grao_de_po,
Como eu fiquei fascinada!!! Ainda hoje (1 semana depois) quando vejo uma foto deste espécime, fico com as ideias baralhadinhas...

ele há horas assim,
ó valha-me o santo ambrosiosinho!!! Então não seria eu capaz disso??? Disso e de muito mais... Até oferecia o jantarinho aqui em casa em troca de um concertozito pá malta... Mas também te digo que se os senhores tocassem e canassem numa 4ª-feira à 3h da madrugada... eu acho que os ía rever... :)

mt,
admito!!! Este senhor deu cabo da minha estabilidade emocional... Provocou-me taquicárdias gravíssimas e ainda espalha por aí fotografias e vídeos em poses pouco recomendadas...
Sempre às ordens...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial