domingo, julho 29, 2007

É um clássico...

Normalmente, chego a Domingo ao fim da tarde e lembro-me que uma casa não se arruma sozinha, que a roupa não se lava e estende e seca e passa e arruma sozinha, que se quero comer decentemente durante a semana, mesmo chegando a casa às tantas, há que ter comida adiantada/pronta/congelada...
Ora, uma vez que ando numa de não conseguir dormir mais que 6h (e mesmo assim, quando lá chego é uma festa)... Ora, dado que ainda nem 10h da madrugada de Domingo são... Ora, dado que o tempo está farrusco e praia, tão cedo, nem vê-la... Ora, dado que além de fazer alguma coisa de útil, a única coisa que me resta é bezerrar no sofá ou em frente ao PC... Ora, dado que uma vez na vida, quero acabar o meu fds a bezerrar e não em stress... Mão à obra òfaxavor, que a malta quando é objectiva até tem bons resultados...

Mas primeiro:

Breakfast na varanda, que a malta precisa de forças para atacar a labuta... Pá desgraça: ovos mexidos, panquecas com açúcar e canela (vou resistir estoicamente ao chocolate... até pq nem sequer tenho em casa...), compotas, sumo de laranja, fruta, queijo, pão de cereais, café... nham nham... Já estou com fome!

3 Comentários:

Às julho 29, 2007 11:54 da manhã , Blogger MT disse...

E puseste-me a mim com fome, esse pequeno almoço na varanda parece-me muito bem.

Beijinhos

 
Às julho 29, 2007 10:42 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Trata-se bem a cachopa, sim senhora...!

nham, nham..!

;) Beijinhos

 
Às julho 31, 2007 10:40 da tarde , Blogger Catarina disse...

mt,
fantástico!!! É uma reposição de energias digna de registo... Fosse assim todos os dias e e era a mulher mas feliz à face da terra...

ele há horas assim,
se eu não gostar de mim, quem gostará?!?!?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial