domingo, julho 29, 2007

O Verão chegou mesmo???

Lisboa, meia-noite, 26º... Parei e confirmei... Era, de facto 26º...
À saída do Estádio de Alvalade, onde a temperatura era bem mais morna e nada animada (não fosse o jantarinho e bom vinhinho no camarote da empresa e eu diria que o serão estava perdido...), o termómetro marcava a bela e aprazível temperatura... Confirmei num 2º, e num 3º... E era mesmo verdade!!! De facto, a falta de casaco e o bracinho a aproveitar a leve aragem também o confirmavam...

Será que o Verão está finalmente aì? E hoje, de tarde, depois de menos de 2h de praia, a minha pele ficou ligeiramente avermelhada... Mais meia hora e dava escaldão...

O que esteve quente, muito muito quente... foi mesmo a minha discussão com o Sr. Polícia que resolveu autuar o meu carro, estacionado em cima do passeio em dia de jogo em Alvalade. Fui mais cedo para não ter problemas em estacionar e para aproveitar meia horita de ginásio. "Tivesses ficado quieta a bezerrar no sofá, era quanto ganhavas!!!". Saio do ginásio a correr e vou depositar a mochila ao carro para ir ver a jogatana e qdo começo a subir a rua só penso "Foda-se!!! Mas será possível?!?!?! Ó cum Car#&%#!!!" Eu bem que tentei, mas dei com um gaijo estúpido, burro e autoritário... Deve ser daqueles que foi pa polícia pq n conseguia arranjar emprego em mais lado nenhum... A "conversa" foi surreal, e a discussão tornou-se acesa. Mais abaixo, na mesma rua, perguntei a outro Sr. Agente da Autoridade (entidade idónea, respeitável e acima de qualquer dúvida, crítica ou suspeita...) qual o critério de que se tinham lembrado naquele dia para multarem os carros naquele sítio. E porque raio estavam a multar ali e do outro lado da rua não??? A resposta foi hilariante... Mas quando voltei a questionar o senhor não soube responder e disse que o critério era com eles e que eu estava autuada e que tinha mais era que pagar porque estava a cometer uma infracção e basicamente se me esticasse muito ainda ía dentro por desrespeito à autoridade... "Vai-te Q#$%&, meu grandessíssimo X#$&(-$#-&#%$!!! Palhaço!!! Alarve!!! Besta quadrada!!! "O Senhor sabe o que significa abuso de autoridade???", e antes que a porra da conversa descambasse de vez e eu perdesse o meu Spooorting!!! pus-me a mexer e tenho que arrotar, pela 2ª vez num mês...

Porra!!! Eu já pago impostos!!! Eu pago a SS!!! Eu pago tudo e mais ainda que me venha parar à mão... Ando a contar os tostões para não falhar a nada... E ainda tenho que andar a encher o cú a estes porcos que nem inteligência têm para trabalhar como caixas de supermercado??? (com o devido respeito pelos senhores caixas, que me merecem uma vénia por aturarem o mau-feitio e as comparações injustas e descabidas...)

Perdoem-me o desabafo, mas esta multa ficou-me entalada... Na outra, a menina vinha, de facto, a transgredir... E, apesar de não concordar com o que está ali estabelecido, tenho que cumprir e mais nada... Mas esta?!?!?! Esta está-me atravessada... Ahhh!!! E não preciso dizer, que no lugar de onde retirei o meu carro (devidamente identificado e autuado), no fim do jogo, estava estacionado um outro QUE NÃO ESTAVA AUTUADO, POIS NÃO?!?!?!?!?!?!

1 Comentários:

Às julho 29, 2007 10:46 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Valha-me Sto António!! Ainda nem sequer sei o que se passouo ao certo da primeira vez, ainda vens p'ráqui falr de mais uma multa?

Já pareces a minha menina que conseguia (antes de me conhecer, claro...hehehe) coleccionar multas de estacionamento...

Só por curiosidade é que te faço esta pergunta estúpida, mas andas a querer coleccionar esses papelitos que os Srs guardas oferecem a algumas pessoas?
Eu conheço um PSP na linha de Sintra...se quiseres, posso pedir-lhe uns papelitos a mais...

hehe

Brincadeirinha, né?

Beijinho!

PS. Da próxima vez, deixas o carrinho em Odivelas e vais de metro...pagas 1 € e safas-te das multas! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial