domingo, agosto 05, 2007

5 de quem???

quando???
onde???
como???
porquê???

Mas que raio de merda de tempo é este, pá???
Será que caí num sono profundo e acordei em Novembro??? Não percebo, juro que não percebo!!! Eu cá, sempre achei que era impossível haver uma mudança tão radical de um dia para o outro... Pois; a explicação até tinha o seu quê de lógico: adormeci qual Bela Adormecida e eis senão que acordo (sem o beijo do Príncipe, que eu cá nã senti puto...) uns tempos depois sem que tenha curtido o Verão...

Se eu acender a lareira alguém diz que sou louca??? O Baco e a Muqueca, pobezitos, estão embrulhados um no outro a ver se se aquecem...

Agora que falei na bicha lembrei-me: se calhar está na altura certa de arranjar a porra da chaminé e pensar em comprar lenha, não é?!?!?!

Nos entretantos vou até ali beber o meu galão quentinho sentada na minha cadeirinha de baloiço...

3 Comentários:

Às agosto 06, 2007 11:30 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Estás a ver? Podia ser pior...podias estar de férias, com um programinha de ir à praia, acordares e ficares com um sr. Melão, porque está mais para a chuva do que para um dia de calor...

Há que retirar sempre algo de "positivo" da situação...podia ser bem pior...

Ao menos não me podes culpar por não te tentar animar...hehehe!

Beijinho

 
Às agosto 08, 2007 10:03 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
obrigadinhes, obrigades, obrigadinhes, obrigades... Mas... e a lenha? Já a posso ir buscar ou é demasiado paranóico???

 
Às agosto 08, 2007 11:02 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

É capaz de ser exagerado...o que é que o psiquiatra diz?
hehehe...

Brincadeirinha...

Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial