quinta-feira, abril 06, 2006

Em Abril...

... àguas mil... e é bem verdade!!! Mas é isto a Primavera??? Não foi isto que me ensinaram na 1ª classe quando aprendi a distinguir as 4 estações do ano. A Primavera era aquela altura do ano em que deixava de fazer frio, em que começava a fazer sol e deixava de chover. Em que as flores espreitavam e deitavam um cheio agradável.
Mas que vejo eu? Chuva. Chuva e mais chuva. Ok, eu sei. As reservas. E as quotas das barragens. E etc, etc, etc. Mas, ainda não temos que chegue??? Então que chova logo tudo duma vez... E já agora, aquelas flores que espreitavam e as plantas e árvores que floriam... era suposto serem giras e não provocarem ataques de espirros...

Por falar em árvores a florir: já alguém reparou nas amendoeiras em flôr??? Um dia destes tiro umas fotos e mostro-vos co que côr faço o meu caminho para a jolalândia de manhã...

2 Comentários:

Às abril 07, 2006 12:33 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Amndoeiras, por esta altura ainda em flor? Tu mostra-me isso.:) :) :)
E bom fim-de-semana.

 
Às abril 09, 2006 6:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
epá, será que meti a pata na poça??? Será que não são amendoeiras??? O que é certo é que por aqui estão a começar a florescer disparatadamente. São aos milhares. Tenho que tirar a foto para mostrar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial