domingo, março 19, 2006

Perdi-me!!!



E pronto!!! É assim... A cachopa vai dar uma volta, descontraidamente, sem segundas intenções e dá nisto!!! Mas eu saí de casa apenas para dar um passeio, para apanhar sol, para levar os meus pais a conhecer os recantos deste cantinho do mundo.

Tinha que ser!!! Passo ao largo da Rústica e não resisto: Olha mãe, esta loja tem coisas muito giras. Anda dar uma espreitadela. Saí de lá com isto na mão. Foi amor à primeira vista. Este candeeiro estava lá à minha espera. A aguardar que lhe pusesse a vista em cima. Mal lhe peguei decidi-me. Era meu! Mas digam lá: é tão giro o meu candeeiro novo, não é??? Por enquanto fica na mesa-de-cabeceira, mas acho que não é o ideal. Aguardam-se sugestões ou momentos de inspiração. Até lá vou seguir o conselho da zamiguita Cristina: um dia em cada possível destino. E depois logo se vê onde gosto mais dele.

É tão mas tão giro o meu candeeiro novo!!!

5 Comentários:

Às março 19, 2006 9:46 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Eu diria que apanhaste o sol e levaste-o para casa, tal como pretendias...

 
Às março 19, 2006 11:14 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
pena ser tão piquinino. Mas este meu sol é bem giro!!! Estou tão orgulhosa!

 
Às março 20, 2006 11:14 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Não deverias julgar os candeeiros pelo tamanho. Pode ser pequenino, mas, segundo a tua opinião, é jeitosinho.
Desde que te dê prazer...

 
Às março 21, 2006 10:26 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

É lindo, o teu candeeiro novo.

 
Às março 25, 2006 9:39 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
o meu candeeiro é um espetáculo. Quem é que disse mal dele???

folhe de chá,
estou encantada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial