terça-feira, dezembro 27, 2005

Vesti a pele...

sim, é verdade! Vesti a pele de pintora, carpinteira, empregada de limpeza, etc... Peguei na trincha e no rolo e toca de pintar o meu quarto novo... E diga-se: está a ficar tão lindo!!!!! Depois, e com a preciosa ajuda (aliás com as preciosas mãos) da sis, a estante ficou de pé. E graças aos joelhos e mãozinhas da mãe, os wc, cozinha, corredor e sala lá ficaram com um aspecto mais limpo e habitável. Os electrodomésticos chegam na 5ª e nesse dia já se deve acender a lareira... Os restantes tarecos vão indo, mas a parte mais importante vai na 6ª, pois no sábado a casa enche-se para a passagem de ano... Haverá melhor forma de começar o ano do que a dormir na minha casota nova???

Ahhh!!! E entretanto dei um jeito à coluna e fiquei meia torta. Mal conseguia subir as escadas, ontem... Mas a massagem da sis fez milagres...

Só não calha nada bem ir trabalhar estes 2 dias... Além de n apetecer nada, é fim de mês e fim de ano... Cenário: caos total e gente chata e em pânico pq não se lembrou a tempo que o dia 31 vem aí... Agora??? Agora estamos em rotura de stock e o pânico instalou-se... hehehe Não foi por falta de aviso!!!

1 Comentários:

Às dezembro 29, 2005 1:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um feliz e excelente ano novo (na nova casa) Catarina. Xicoração.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial