terça-feira, dezembro 06, 2005

Recapitulemos:

Tudo começou no dia 3 de Setembro. O sonho voltou a sorrir-me. Falei dele no dia 6. A1ª pista surgiu no dia 20: Branco é o cenário... tem forma, corpo, côr e tudo o mais... só falta ser, de facto, palpável... no dia-a-dia surgiu no dia 1 de Outubro, fica mais uma pista: além do branco, também temos azul e verde. E pronto, como estou uma mãos largas deixo mais uma: está a pouca distância de um semi-paraíso.... Esta apareceu no dia 13 de Outubro. "Aqui vai mais uma pista: o meu sonho está relacionado com a Galiza...heheheEsta é só para baralhar." - Esta apareceu a 16 de Outubro. E a 23 do mesmo: Ora então, aqui vai mais uma pista:Vou ficar temporariamente, em falência técnica...Esta é escandalosa... Digam lá... A 15 de Novembro, e depois de alguma bricolage: E para os mais distraídos, aqui vai mais uma pista: já fui tirar medidas... hehehehe
Agora, deixo outra: O verde e azul estão de fora. Por dentro reina o branco com salpicos de côr em zonas definidas. De um lado, vermelho, de outro verde lima, bordeaux, cor de ferrugem... e o branco, sempre o branco.

No meio disto tudo surge uma novidade: antes do início do ano o sonho não se concretiza... mas isto só me faz pensar: Ano Novo, Vida Nova!!! hehehe

3 Comentários:

Às dezembro 07, 2005 12:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ola boa tarde!:)passei para deixar o meu blog,trabalho com bijuteria,talvez estejas interessada;)
beijinho,
marta.

 
Às dezembro 07, 2005 2:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que vais de férias para a neve. Talvez um dia faça o mesmo, deve ser giro. Xicoração.

 
Às dezembro 11, 2005 9:36 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
é um bocadinho mais quentinho que isso..

angela,
isto sou eu a tentar encontrar emoção nos pequenos revezes do dia-a-dia...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial