terça-feira, dezembro 06, 2005

Relax...

Depois da loucura da noite de ontem... eu explico: saí tardíssimo do trabalho, com a cabeça feita em água, e cansadíssima. Fui conhecer o Hugo. Passou-nos pela cabeça "ir comer qualquer coisa" e talvez beber um café... Mas como tinha café combinado com elas desafiei-as. Uma delas tinha sido pré-seleccionada para um sorteio de uma viagem num barzinho onde estivemos há umas semanas. Destino óbvio, certo??? Conversa, puxa conversa. O karaoke até estava divertido. Mais um copo e quando dei por ela eram 2h da manhã... 2ª-feira, 2h da manhã e o dia seguinte não é dia de férias!!! Mas estavamos tão divertidos... Enfim, o meu lado sensato sobrepos-se e vim para a caminha...
7h20 toca o despertador: Nem pensar! Mais um bocadinho... 7h30... Mais um bocadinho... 7h40... E depois... aaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! São praticamente 8h e eu na cama!!! Levantei-me nas calmas, tomei a minha banhoca e fui embora... atrasadíssima. Mas, apesar do atraso, a minha descontracção era total. Haverá melhor que conduzir a caminho do trabalho, atrasadíssima, e mesmo assim não passar dos 100Km/h na auto-estrada?!?!?!?! No fim, foi tudo pacífico e não cheguei assim tão atrasada...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial