quinta-feira, dezembro 22, 2005

Natal!!!


Estamos no Natal!!!

O ambiente é inolvidável... Faz frio, as iluminações estão ao rubro, as pessoas andam loucas a fazer as últimas compras, as couves estão ao triplo do preço normal...

Confesso que esta época não me diz grande coisa... Não lá muito sensível às emoções... E há coisas que me irritam profundamente: o consumismo! Estamos em crise, estamos em crise, não há dinheiro, o endividamento... enfim, e depois é um desparrame de gastos que nunca mais acaba... Todos os anos penso: não vou entrar no esquema. Acho isto um absurdo. Não vou entrar na onda. Mas depois um oferece e eu sinto-me na obrigação de retribuir, o outro lembrou-se de mim e eu não tinha pensado em nada para ele... enfim, compro uma, duas, três... e acabo por ir na onda... Irrita-me!!! O Natal não é isto... Consumismo e Natal não são conceitos idênticos. Ou pelo menos não deveriam ser...

Mas aqui a cachopa, este ano esmerou-se e teve uma ideia daquelas. Toda a gente vai receber um presentinho... uma pequena lembrança, até porque as finanças andam muito em baixo... mas é home made e depositei nelas todo o meu amor e carinho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial