domingo, dezembro 25, 2005

O Sonho... Finalmente!!!

Ora então, visto que é Natal, vou desvendar o mistério... sim, finalmente vou fazê-lo... Afinal, ao fim de tanto tempo e igual proporção de suspense, acho que devo isto a todos os curiosos...

As hipóteses avançadas foram várias: casamento, viagens, carro novo, casa nova...

A verdade é que muito pouca gente conseguiu lá chegar. Comecei por adiantar que o cenário seria branco. Pois bem, paredes brancas parece-me bem... Que acham? Pelo menos dão-me liberdade para daí fazer o que me apetecer... Esta é a entrada do sonho...


Claro que precisa de um toque meu, mas para já não está mal... Para os curiosos: o quadro e o monte de lixo já foram embora...

Bom, mas depois adiantei que o azul e o verde também reinavam. Que vos parece???


Isto é o que se vê da varanda da sala... Aquela que convida à lareira, com um belo livro e o o Baco ao colo. Sim, o Baco vai comigo. Ele e a Bia vão passar a encontrar-se de vez em quando. Mas descansem tratarei de arranjar companhia para ambos. Aliás já ando a magicar isso...

E pronto!!! Para já, chega! Amanhã vou pintar o meu quarto, começar com as limpezas... sim porque se há coisa que aquela casa tem é pó... Se tudo correr bem: Ano Novo Casa Nova...

3 Comentários:

Às dezembro 26, 2005 10:32 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

hehehe! Parabéns. É uma decisão importante. Há quem pense o contrário, mas é bom crescer!

 
Às dezembro 27, 2005 4:52 da tarde , Blogger Zozô disse...

Que bela prenda de Natal! :) É tão bom termos um cantinho à nossa medida... Espero que tudo corra bem!
Beijinhos

 
Às dezembro 27, 2005 9:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela,
muito obrigada. Confesso que por fim, já me custava manter o suspense e n ser demasiado reveladora... O Natal foi óptimo! Obrigada...

lótus azul,
como disse era um sonho. Agora realidade. Crescer? Crescer é sempre bom... só para o lado é que não hehehe

afrodite,
o meu cantinho está quase pronto e mesmo ao meu gosto... Eu e o Baco estamos de malas aviada. Só falta o gás...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial