terça-feira, dezembro 13, 2005

Questionário

É... é mesmo verdade! Em jeito de balanço, já que estamos no fim do ano, apareceu-me no mail do trabalho um questionário para preencher... Daqueles porreiros em que nos pedem opinião sobre tudo e avaliação de desempenho e coisas do género...

Epá, mas nestas coisas eu tenho um princípio que sempre me guiou: se não me perguntarem nada, eu até me mantenho caladinha, quietinha no meu canto, sem levantar ondas... Agora, se ma pedem... eu dou! E digo tudo o que tenho a dizer... Afinal estão-me a perguntar a minha opinião não é? Logo, eu digo-a! E como não tenho coisas lá muito abonatórias ou simpáticas pa dizer... acho que a reacção não vai ser a melhor. Principalmente daqueles a quem a carapuça servir...

2 Comentários:

Às dezembro 16, 2005 4:47 da manhã , Blogger Inês disse...

e entao? como foram as reacçoes?... só estou à espera pra saber se houve porrada ou se houve foi mais no estilo "nao sei do que é que esta está a falar..."

 
Às dezembro 18, 2005 10:50 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela,
infelizmente continuamos a ter que andar com pezinhos de lã...

sis,
a reunião foi adiada para amanhã... Vamos ver como corre.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial