segunda-feira, novembro 21, 2005

Das 9h às 17h30

É este, no mínimo, o horário em que estou frente ao PC... E o bicho está tão estrategicamente colocado (como aliás, tudo naquele gabinete) que os meus já sensiveis olhinhos ficam a uma distância inferior a meio metro do bicho.

Claro que se pode sempre dizer: "Mas isso não faz bem nenhum, tenta afastar-te do ecrã. Põe-no de lado para não teres que olhar directamente... blábláblá". Sim senhora... Muito bonito!!! E então as limitações de espaço, não contam??? Ahhh pois é!!!

Vai daí, a menina chega a casa, olha para o PC e pensa: Nããããã!!! Hoje na me apetece!!! Mas depois fico com a consciência pesada: não vi o blog da sis, nem todos os outros aqui do lado... além de que tenho que deixar o meu lamiré, né... Porque blog que não é alimentado, não sobrevive...

E pronto, assim se escreve um post sem qualquer tipo de inspiração. É certo que o conteúdo, bem espremidinho, é muito, muito parco... mas sempre me ensinaram que o que conta é a intenção...

E agora vou encharcar os olhitos de gotas e líquidos estranhos...

5 Comentários:

Às novembro 22, 2005 9:20 da manhã , Blogger miak disse...

:)

Tantas vezes...

 
Às novembro 22, 2005 9:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Por vezes penso que isto de manter um blogue é como cuidar dum tamagochi. Xicoração.

 
Às novembro 23, 2005 5:53 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

Adorei a tua comparação com o Tamgachi, Carlos. É exactamente assim que me sinto em relação ao meu. De tal maneira que fui dar uma espreitadela ao teu... et voilá!... a teoria em que ando a ruminar há algum tempo começa a fazer sentido (e isto vale também para ti Catarina): Acho que a mudança de estação afasta todas a criatividade e inspiração... Tenho andado a espreitar uns tantos blogues, e não é que os bloggers neste último mês se queixam quase todos do mesmo, ... e quando não se queixam, deixam o blog ao abandono durante vários dias?

 
Às novembro 23, 2005 7:22 da tarde , Blogger Inês disse...

Eu já não consigo viver sem o meu PCzito... Se não é trabalho é lazer, se não é lazer é perda de tempo com coisas inúteis... Mas a verdade é que acho que passo mais tempo em frente a computadores que a dormir... eheheh
Vai lá por as gotas nos olhos e volta lá com qualquer coisa de interessante. Tipo... o sonho... eheheh

 
Às novembro 23, 2005 10:16 da tarde , Blogger Catarina disse...

miak,
demais... mas enfim...

carlos,
que visão engraçada!

lótus azul,
a inspiração é mais para a lareira que outra coisa...

angela,
e que essa seja sempre a melhor... quanto ao resto, vamos-nos consolando uns aos outros. A propósito, visula novo muito bonito...

sis,
que eras uma cromazinha já eu sabia... podias era resguardar-te, afinal nem toda agente precisa de saber que que por sis uma cientista maluca de cabelo no ar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial