domingo, dezembro 04, 2005

Férias



E pronto... Depois de 1 semana e meia hibernada nas Caraíbas, estou de volta...


HAHAHAHA Apanhei-vos!!! Férias? Caraíbas? Descanso? Não querias mais nada, não???
Os caríssimos amigos da famosíssima empresa que detém o monopólio:


boicotaram-me a vidinha. Após 12 dias sem internet, e com reclamações e telefonemas insistentes, mudei de opinião em relação ao bom serviço prestado até agora. Para mim foram promovidos:


Estes senhores não só não se desculparam como não querem entender o transtorno que causam com este tipo de falhas. É que não foram umas horas sem ligação. Não foi um dia... foram 12 dias sem ter ligação à net. E tudo o que costumo tratar pela net??? E o que deixei de trabalhar? E o que deixei de estudar? A informação que me vi privada de receber. Meus caros: 12 dias!!! Não se admite! Estou indignada! Vai daí, uma atitude drástica impõe-se. Vou mudar o serviço. Está decididíssimo.

Mas enfim, nos entretantos a vidinha continuou sem novidades demasiado interessantes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial