segunda-feira, junho 20, 2005

O Girl Power está de volta!!!

Pois é: a vida parece normalizar... espero que continue. Tive um fds bem bom (eu já dou os pormenores), e hoje o dia de trabalho não correu mal: menos fluxo, algum reconhecimento do esforço dos últimos tempos...

Mas comecemos pelo início: 6ª depois do trabalho... consegui ver-me livre da jolalândia por volta das 21h. Nada mau, para os últimos dias. Direitinha à beira-rio ter com as gaijas. Bebemos uns copos, ingerimos umas "quantas" calorias, desabafamos, cortamos na casaca... enfim, deu para acalmar a neura. Mas aqui a cachopa estava de tal forma que era 1h da manhã e eu estava no vale... o dos leçóis...

Sábado: tratamento de beleza, daquele que nos põe quase a ganir... arranca-pêlo nunca foi o sonho da minha vida, mas enfim, para se ser bela tem que se sofrer, certo??? Daí para o Campera. Fiquei surpreendida: pela primeira vez na vida consegui comprar alguma coisa de jeito naquela coisa. E que bem que fez ao espírito. Daí para a visita da praxe à Sra. D. Lucinda, no auge dos seus (quase) 90 anos...

E vamos embora que já se faz tarde: até porque há uma zamiguita que faz 30 anos e o presente tem que ser entregue. A zamiguita já trintona tinha bolo de chocolate feito por ela. Não podia desprezar tal esforço não é??? Fê-lo com tanto amor e carinho e estava tão orgulhosa do sacana, que eu... ataquei o bicho.

Depois há que vir pa casa tomar a bela da banhoca e embonecar-se pá jantarada e nightada da trintona. E que night. Para alguém que vai perceber perfeitamente o que vou dizer: o Incógnito........... o Incógnito.... há quanto tempo andava para o conhecer, mesmo??? Bem, tanto tempo perdido... Descobri a minha segunda casa. Aquilo é verdadeiramente fantástico!!! Sabem quando parece que algo foi feito a pensar em nós??? Aí está: o sentimento é esse.

E pronto, depois de umas escassas 4 horas de sono, mal dormido ainda por cima porque o sacaninha do gatito do vizinho só quer é desafiar o meu Baco... mas como ía dizendo: depois de umas escassas horas de sono: praia com ela. Ah!!!!! O mar, a areia, o sol, o calor, a destilação, o beber 1,5Lt de água em 3 ou 4 horas... haverá melhor na vida??? Apesar de me besuntar de meia em meia hora, a pele desta donzela sentiu-se. É verdade. Mas como o que não falta aqui em casa é com que me besuntar... hoje já tá tudo sob controlo...

E pa que saibam: o Girl Power (como diz a minha sis) tá de volta! Daqui à praia: 20 muinutos. Nada de trânsito. Na praia, um lugarzinho perfeito mesmo à nossa espera, pertinho da água pa não se sentir demais o calor... Ah!!! E antes disso fui com o carro "lá à frente" só por descargo de consciência. Atão não é que ía uma família feliz a sair??? hehehe De volta a casa, pensei: estamos a ir embora na pior hora... Vamos demorar 2h a chegar a casa... meia hora!!! Que dizem???

Ainda dizem que as gaijas não dominam...

1 Comentários:

Às junho 22, 2005 4:12 da tarde , Blogger Inês disse...

Bem!... Que grande fim de semana... Parece que as sortes andam a mudar de rumo. Pois acho muito bem. Aproveita ai enquanto eu por aqui trabalho que nem uma moura. Ha-de chegar a minha vez... Daqui a duas semanas acabo as aulas e "mi aguarrdi!!!" Agora e' que vou comecar a tirar fins de semana e a passear. Chega de dias inteiros enfiada no quarto a estudar!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial