domingo, junho 05, 2005

Decisões II

Esta é uma decisão 2 em 1... e tb deriva da anterior:
Acabaram-se os dias inteiros agarrada ao PC c o pacote de bolachas ao lado. Vai daí, resolvi assassinar os 8 formosíssimos kilos que ganhei desde o Verão passado. Já tenho a dieta delineada e tudo. Será realista pensar que os consigo deitar abaixo em 4 meses???
E para ajudar um cadito resolvi que vou deixar de me baldar ao ginásio.. (há 1 mês que lá não ponho os pés...) Até pq o meu joelhito, que precisa de exercício constante já se anda a queixar. Vou voltar a ter uma vidinha, física e psicologicamente saudável. Ahhh! E vou finalmente marcar aquelas consultas que ando para marcar há mais de 1 ano.
E agora não me posso baldar mesmo: o compromisso fica publicamente assumido!!!

2 Comentários:

Às junho 09, 2005 9:24 da manhã , Blogger grão de pó disse...

tens todo o meu apoio moral em relação à operação bye bye cookies :) aliás, tenho a dizer que o teu exemplo arrisca-se a ser seguido por moi même :)

 
Às junho 13, 2005 11:22 da tarde , Blogger Catarina disse...

grao_de_po... é com muita vergonha nesta cara sem vergonha que confesso que a dieta ainda não está nos carris. Mas assumo aqui, perante ti, que amanhã começo uma nova vida... Mas posso acabar a lasanha que sobrou? E o feijão preto? Posso? Começo a dieta depois, ok???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial