quarta-feira, junho 08, 2005

Férias... Ou nem tanto...

Estou na fase da pasmaceira. Neste início de férias na actividade académica, tudo me parece vazio de significado, inútil, fútil até... Confesso que tenho algum peso na consciência. Mas sejamos realistas: alguém ainda pensava que eu ía acabar a tese até ao fim de Junho??? Não é lá muito realista né???
Estou numa de estupidificar um cadito. No outro dia até vi quem é que saiu da casa lá dos VIP's... E quem ficou... Segundo percebi, há um deles que já é candidato à vitória, porque n pode ser expulso antes da final... Estão a ver??? As coisas que eu ando a aprender... E concedi-me outro luxo: voltei a "gastar" a minha manhã de Domingo a ler calmamente o Expresso com o belo do café duplo ao lado... Há alguns meses que o não fazia!
E mais: hoje saí do trabalho, já passava das 20h... Mas não estava tão stressada quanto seria de esperar... Vim pa casa nas calmas, comi qq coisita e fui beber café c as gajas... Nas calmas, a pôr a cusquice em dia... É bom voltar a ter vida social!
Bom, e já chega de divagações: tá na hora de me agarrar de vez ao meu mais recente projecto - ler tudo o q n li nos últimos 2 anos... ou 3, já nem sei. Portantos, pá, portantos... vou-me embora.
Estou a ler "A Agência Nº1 de Mulheres detectives" de Aleander McCall Smith - um presente de aniversário bem simpático, de uma amiga de velhos tempos que o tempo e as circunstâncias afastaram um cadito, mas que continua cá bem no fundinho do meu coração. Era daquelas amigas a quem telefonava 7 ou 8 vezes depois de nos separarmos no fim de um dia de aulas... coisas de adolescentes!!!
E neste fim-de-semana vou revêr tantos velhos e menos velhos amigos... Confesso que estou ansiosíssima... Ainda por cima 2 deles vão casar. Vai ser um fds pa contar muita coisa. Me aguardem...

Bem, e como isto já está bem mais longo do que seria de esperar, vou-me enfiar no cadeirão, gato ao colo, pernoca esticada, a ler mais umas páginas... já estou é destreinada. Será que consigo voltar àquele ritmo em que perdia a noção de tempo, quando me embrenhava verdadeiramente nas páginas de um livro???

Só há uma coisa que me chateia por demais: esta P*** desta dor de cabeça bem que podia ir dar uma voltinha.

1 Comentários:

Às junho 13, 2005 11:20 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela, parece que me expliquei mal. Era só um casamento. Mas era de um com outro tás a ver??? lol O Diogo e a Eduarda são zamiguitos do caração e ficam agora unidos pelos laços do casamento... Quanto à pobre da minha cabecita ainda não conseguiu mergulhar neste novo estilo de vida. A jolalândia na me deixa. Continuo a trabalhar demais... Mas enfim, o que me consola é que estamos na época alta e isto há-de abrandar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial