quarta-feira, junho 15, 2005

Mudanças???

A simples ideia da mudança faz-me vibrar... A perspectiva de uma nova vida inserida nesta minha vida que me preenche em certos aspectos... O pensar que se pode começar do zero...

Caramba, como uma simples ideia muda tudo... Os minutos parecem horas, as horas dias, os dias semanas...

É nestas coisas que mostro o meu mais profundo eu: odeio a espera! Quero saber logo o desfecho! Como é? Para a direita ou para a esquerda? Quero saber...
Mas por outro lado entendo perfeitamente que a espera faz parte... e no fim até sou capaz de lhe dar um valor imenso. Mas agora??? Agora quero é saber de tudo... com todos os pormenores.

Mudar é bom... principalmente quando não nos achamos totalmente bem...

2 Comentários:

Às junho 17, 2005 10:51 da manhã , Blogger Zozô disse...

Faço minhas as sábias palavras da Ângela. :)
Venho retribuir a visita simpática à APA, e voltarei mais vezes!
Bjnhs.

 
Às junho 20, 2005 9:05 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela, tens toda a razão. Quando não se está bem, pode até mudar-se para o desconhecido e este não ser tão bom qto pensavamos... mas o importante é sair de todas as situações que não nos fazem felizes. Que surjam as oportunidades...

afrodite, bem-vinda! Obrigada pelo apoio moral. Sou assídua do APA, apesar de nem sempre deixar por lá a minha marca. Sabes como é: a azáfama do dia-a-dia que não me faz feliz. Mas talvez a onda de mudança apanhe estes aspectos....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial