domingo, junho 05, 2005

Decisões I

"Então e a tese??? Como é que está a correr? Mas ainda falta muito???" A estes classicos do meu dia-a-dia respondo aqui publicamente: A partir de hoje, temporariamente arrumada na gaveta e de férias antecipadas!!!
Finalmente mentalizei-me que chegou a hora de assumir que não vou conseguir cumprir o prazo... Só falta informar a 2ª pessoa mais interessada neste projecto: o orientador. E para isso vou precisar de alguma coragem. Arranja-se por aí alguma? Não se dispensa nadinha???
Também, tinha logo que escolher um tema destes? Parece que cada coisa que escrevo fica desactualizada na semana seguinte!!! Chiça!!! Q irritação!!! Já pensei pedir a algum santinho q acalme por aqui os ânimos a ver se consigo que uma página de inspiração minha se mantenha actual e verdadeira por mais q 1 mês... mas acho que ninguém ouve as minhas preces.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial