segunda-feira, junho 13, 2005

Ainda agora começou e confesso que já estou tão cansada. Odeio perceber que não me respeitam minimamente. E pior: quando nos esforçamos "a potes", damos o nosso melhor e superamos expectativas, o que é que esperamos? Reconhecimento? Um obrigado? Um elogio? Um incentivo para contninuar nesse caminho? Tudo e nada... Mas fico muito, muito triste quando percebo que apesar de o barco continuar a navegar por causa do esforço de 3 gatos pingados, isso não significa nada. O barco não foi ao fundo, mas no dia seguinte temos novamente um tempestade a bordo e não é mais que nossa obrigação fazer, de novo, um milagre...
Quem me conhece sabe que o trabalho nunca me assustou, mas porra!!! há limites... Se souberem por aí de um café que precise de alguém para lavar copos avisem... Quem sabe não terei vontade de ponderar?
Só para que conste dos registos: hoje é feriado. No meio de toda a logística da jolalândia havia 4 pessoas a trabalhar. Quando o sistema deu bronca e se resolveu ligar ao chefe pq precisavamos da intervenção do Dep Informática que estava a gozar o feriado, a resposta que obtivemos foi um: estou no Algarve e não tenho o nº de telefone. Procurem por aí... Escusado será dizer que o barco se aguentou e que a distribuição para todo o país não ficou beliscada. A que custo? Entrei às 9h e saí às 20h45... E amanhã às 9h lá estarei de novo. 4ª-feira passada saí às 23h15. 3ª e 5ª saí depois das 20h30. E pensam você: tb, chegas ao fim do mês e recebes um balúrdio em horas extra... ao que eu respondo: ah! ah! ah! ah! Isso é anedota, não???

2 Comentários:

Às junho 13, 2005 11:39 da tarde , Blogger fuser disse...

isso remonta-me aos bons velhos tempos no balcão de Benfica :s

 
Às junho 14, 2005 11:25 da tarde , Blogger Catarina disse...

fuser, apesar de tudo, nada se compara aos maus velhos tempos da banca da qual fujo como o Diabo da cruz...

angela, obrigada!!! Mas de facto há alturas em que me sinto um bocado frustrada. E a única lição que me apetece dar-lhes é fazê-los sentir a minha falta... mas enfim, uma gaija tem que trabalhar né??? O paizinho e a maezinha não estão ali a vida toda...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial